Confraternização da empresa F&C Cleaning Service

Confraternização da empresa F&C Cleaning Service

Os empreendedores Fabiane Magalhães e Christos Dobalakidis receberam seus colaboradores e amigos na quinta festiva da empresa

 

O cocktail de comemoração foi no saguão do escritório situado na Galeria Bailli-Louise da Avenue Louise, 195- sala 14 e 15. Como sempre, foi uma festa agradável e dedicada com carinho às pessoas que trabalham nesta empresa. A animação foi com os cantores Flavio e Paulinho. Fino cardápio foi servido regrado de muita champagne.

O lema da empresa é rotulado com seriedade e confiabilidade na área de Titres-Services em Bruxelas, tanto para os clientes como para a equipe de trabalho.

Discurso do empresário Christos Dobalakidis na festa:

Queridos amigos, colegas,

O crepúsculo de um ano bem sucedido e o amanhecer de um grande ano se desperta.

Quero agradecer a todos por terem vindo e estou muito feliz que possamos comemorar juntos mais uma vez o fim de um ano e a entrada de um novo ano de 2019.

2018 foi um ano próspero obtendo o crescimento de 12%

Temos que admitir que, mais uma vez, temos conseguido os nossos objetivos com grande sucesso, o que nos permite alcançar melhor as demandas de nossos clientes, nos posicionar melhor no mercado de Titres-Services e garantir o emprego de 143 pessoas durante 2018.

Nosso volume de negócios cresceu 12% este ano, feito excepcional para uma empresa que cresceu por nove anos consecutivos e tudo graças à vossa coragem e determinação.

Eu particularmente quero agradecer a Silvia, Shara e Fabiane e felicitá-las por seus esforços que ajudaram com bondade e humildade o bom funcionamento da F&C Cleaning Service para manter um bom relacionamento com a equipe e ajudá-los para resolver seus problemas sociais.

Eu espero que vocês aproveitem as festas de final do ano com suas famílias e cheguem em 2019 com vontade e energia.

Desejo-lhe um ano de 2019 cheio de saúde, felicidade e paz.

Frase cotidiana dos empresários

“O desenvolvimento e o crescimento espetacular são baseados na lealdade do pessoal e confiança, por isso somos uma empresa sólida e não temos medo do futuro”.

Compartilhar essa notícia

Facebook
Twitter
Google+
WhatsApp

ver galeria

Deixe uma resposta

Fechar Menu