Primeira prova de produtos e vinhos portugueses na ALIMENTAR

Primeira prova de produtos e vinhos portugueses na ALIMENTAR

Por Ângela Piqui

 

A empresa Alimentar, representada pelos irmãos Carlos e Armindo Rodrigues, suas esposas Gabriela Camacho e Elisabete Teixeira assim como a equipe de colaboradores, receberam mais de 300 clientes e convidados entre belgas, brasileiros, portugueses e outras nacionalidades para a degustação de produtos e vinhos portugueses nos dias 10 e 11 de novembro. Entre estes, o presidente da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, Sr. Duarte Mira, que se fez presente representando toda a classe de agricultores e Sr. João Calado, que esteve representando as adegas Torre dos Frades e Casa de Santa Eulália.

 

As empresas que expuseram os seus produtos:

Foram 11 expositores, entre eles, duas empresas de alimentação – uma com produtos de charcutaria “chouriço e presuntos” da marca “SEL” e a outra empresa com o azeite da marca “O’ Zeite”. Mais dez empresas de fornecedores e produtores de vinhos participaram: Quinta da Aveleda, Quinta das Arcas, Tiago Cabaço, José Maria da Fonseca, Global Wines, Mateus & Sequeira, Enoport, Adega de Borba e Adega Mayor.

Senhor Armindo diz estar satisfeito com o sucesso do evento. “A Alimentar está há 21 anos no mercado, e esta foi a primeira prova que fizemos. Com toda modéstia, eu vos digo que por ser o primeiro evento, foi muito bom, a apresentação foi positiva. Nosso objetivo foi de expor a qualidade de novas marcas de vinhos e produtos portugueses que recentemente começamos a comercializar em nosso estabelecimento, abrangendo ao conhecimento das comunidades belga e outras nacionalidades. 

Assim, promovemos a degustação destes produtos e também podemos interagir com fornecedores e produtores que abrilhantaram nosso evento. Estamos estudando a possibilidade de fazer uma ou duas vezes no ano, expondo outros produtos, pois temos na casa mais de 1.000 itens entre produtos alimentícios e bebidas”, finaliza Armindo Rodrigues, estendendo os cumprimentos aos expositores e convidados que estiveram presentes.

Quem esteve animando o ambiente foi Antônio Fernandes, representando “SolMinho”, com sua concertina, convidado por Tony da Luso Productions.

As fotos do evento foram cedidas para a nossa revista, clicadas por Tony da Silva – Luso Productions.

Compartilhar essa notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

Fechar Menu