Presentes para San Valentin

Presentes para San Valentin

DICAS DE PRESENTES PARA O DIA 14 DE FEVEREIRO

Veja algumas sugestões de presentes adequados para cada personalidade:

A data mais romântica do ano está chegando e você já pensou no presente para seu amor? As opções são muitas, mas você ainda está em dúvida? Bom, a AB.Classificados vai tentar te ajudar. Leve em consideração a personalidade, os gostos, as preferências e os passatempos desta pessoa como forma de se inspirar para uma escolha acertada.

Pessoas competitivas, independentes e destemidas

Pessoal: Roupas de ginástica ou estilo casual, em tons de vermelho. Tênis, bonés, fivelas. Livros sobre a vida de heroínas ou de mulheres vencedoras. Miniaturas de carros ou motos, suportes organizadores de carro, acessórios para esporte, canivete, faca, isqueiro, chaveiro.

Para casa: Objetos de ferro, caixa de ferramentas, faqueiros de design arrojado.

Pessoas vaidosas e que apreciam o conforto

Pessoal: Perfumes, cremes, óleos aromáticos para banho ou massagem. Bombons, flores, xales e lenços de seda. Brincos e gargantilhas, porta-acessórios, gravatas, livros de gastronomia. Perfumes, roupas confortáveis e duráveis, feitas de seda ou couro.

Para casa: Roupas de cama, mesa e banho elegantes e agradáveis ao tato.

Pessoas versáteis e comunicativas de espírito

Pessoal: Artigos de papelaria, acessórios de moda, por exemplo, relógios, pulseiras, anéis, esmaltes; estojos para acessórios, revistas em geral, telefone celular, assinatura na internet, dicionários de curiosidades, best-sellers.

Para casa: Móbiles, objetos de acrílico, porta-revistas.

Pessoas sentimentais e apegadas à casa e família

Pessoal: Sais de banho, joias de prata, pérolas ou madrepérola. Livros biográficos, de arte, de culinária, de fotografias.

 

 

Para casa: Velas, castiçais, incensos, álbum de fotografias, objetos de antiquário, porta-retratos, sachês para gavetas, redes.

Pessoas extrovertidas e exuberantes que são o centro das atenções

Pessoal: Joias de ouro ou de brilhantes. Roupas clássicas com detalhes dourados, acessórios de grife. Champanhe. Objetos ou livros de arte requintados, bebidas de qualidade.

Para casa: Espelhos, peças de cristal ou metal dourado.

Pessoas perfeccionistas, racionais e objetivas

Pessoal: Livros sobre ecologia, nutrição e dietas. Caixas de vários tipos, miniaturas, agendas, necessaires. Acessórios de cerâmica, couro ou tecidos naturais. Agendas, calculadoras, calendários, artigos de papelaria, pastas. Roupas de linho ou algodão.

Para casa: Fruteira, jogos americanos, tapetes, vasos.

Pessoas obstinadas, organizadas e ambiciosas

Pessoal: Roupas e sapatos sóbrios, de cores neutras. Bolsas, porta-moedas, refis organizadores de bolsa. Antiguidades, livros de sagas e história antiga. Relógios, agendas encapadas com couro. Caixas organizadoras e estojos.

Para casa: Relógio antigo de parede, antiguidades.

Presente inesquecível não significa o mais caro e sim algo com que ele(a) realmente se identifique. Mas lembre-se qualquer que seja sua escolha, qualidade é fundamental. Presentes “genéricos” são quase sempre bola fora.

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Fechar Menu