Haute CoiffureChignon17

2ª Edição do desfile  – “Haute CoiffureChignon”

Objetivo foi angariar fundos para crianças autistas da Bélgica e Angola

Por Ângela Piqui

 

Aconteceu na noite de 20 de abril, no Museu da Áfricaem Tervuren, um megadesfileem prol das crianças autistas de Bélgica e Angola, organizado pela ASSAMAAssociação Angolana de Amigos dos Autistas.  Foi um show com altos penteados, finos coques e elegantes lenços amarrados, produzidos por sete renomados coiffeursinternacionais.  

Este evento teve apoio da Embaixada da Angolae do Ministro Presidente SrRudiVervoortda região de Bruxelas, Flandres e Valônia, que, em seu discurso, disse que todos devemos nos sensibilizar para uma melhor integração na sociedade de pessoas autistas e também elogiou a valorização da arte do penteado e da criatividade e a inovação dos talentos afro-europeus. 

 

Um show de inspirações 

Em mais de 53 modelos, foi apresentada a valorização da arte do penteado em grande estilo e variedade. Elas desfilaram demonstrando o que pode ser feito nos cabelos afro. Um desfile pouco comum que mostrou a qualidade, a eficiência, a excelência e a inovação das criações dos cabeleireiros. Uma iniciativa apoiada por patrocinadores que se associam ao projeto. Foram sete cabeleireiros e maquiadores, que mostraram a variedade de suas inspirações, sendo um trabalho de manipulação do cabelo e do penteado que os artistas se destacaram nesta noite glamorosa.  

A renda foi destinada para Assama  

A ASSAMAé uma associação angolana de amigos de autistas, que tem como missão ajudar crianças autistas fornecendo informações, meios e apoio terapêutico e psicológico a todos aqueles que, direta ou indiretamente, convivem com pessoas portadoras de autismo, esta já considerada “epidemia do Século XXI”. Seu objetivo é promover a formação e a educação das pessoas com espectro autista, visando a sua integração escolar e social.  

Compartilhar essa notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

AÇOUGUE COSTELA

Fácil acesso. 

à 5 minutos da Gare du Midi, em Saint-Gilles.

Espaço moderno de 130 m2.

Estacionamento privado com 8 lugares.

  • Top posts

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Fechar Menu

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.