Teste de vinho Alimentar 5

Primeira prova de produtos e vinhos portugueses na ALIMENTAR

Por Ângela Piqui

 

A empresa Alimentar, representada pelos irmãos Carlos e Armindo Rodrigues, suas esposas Gabriela Camacho e Elisabete Teixeira assim como a equipe de colaboradores, receberam mais de 300 clientes e convidados entre belgas, brasileiros, portugueses e outras nacionalidades para a degustação de produtos e vinhos portugueses nos dias 10 e 11 de novembro. Entre estes, o presidente da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, Sr. Duarte Mira, que se fez presente representando toda a classe de agricultores e Sr. João Calado, que esteve representando as adegas Torre dos Frades e Casa de Santa Eulália.

 

As empresas que expuseram os seus produtos:

Foram 11 expositores, entre eles, duas empresas de alimentação – uma com produtos de charcutaria “chouriço e presuntos” da marca “SEL” e a outra empresa com o azeite da marca “O’ Zeite”. Mais dez empresas de fornecedores e produtores de vinhos participaram: Quinta da Aveleda, Quinta das Arcas, Tiago Cabaço, José Maria da Fonseca, Global Wines, Mateus & Sequeira, Enoport, Adega de Borba e Adega Mayor.

Senhor Armindo diz estar satisfeito com o sucesso do evento. “A Alimentar está há 21 anos no mercado, e esta foi a primeira prova que fizemos. Com toda modéstia, eu vos digo que por ser o primeiro evento, foi muito bom, a apresentação foi positiva. Nosso objetivo foi de expor a qualidade de novas marcas de vinhos e produtos portugueses que recentemente começamos a comercializar em nosso estabelecimento, abrangendo ao conhecimento das comunidades belga e outras nacionalidades. 

Assim, promovemos a degustação destes produtos e também podemos interagir com fornecedores e produtores que abrilhantaram nosso evento. Estamos estudando a possibilidade de fazer uma ou duas vezes no ano, expondo outros produtos, pois temos na casa mais de 1.000 itens entre produtos alimentícios e bebidas”, finaliza Armindo Rodrigues, estendendo os cumprimentos aos expositores e convidados que estiveram presentes.

Quem esteve animando o ambiente foi Antônio Fernandes, representando “SolMinho”, com sua concertina, convidado por Tony da Luso Productions.

As fotos do evento foram cedidas para a nossa revista, clicadas por Tony da Silva – Luso Productions.

Compartilhar essa notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

AÇOUGUE COSTELA

Fácil acesso. 

à 5 minutos da Gare du Midi, em Saint-Gilles.

Espaço moderno de 130 m2.

Estacionamento privado com 8 lugares.

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Fechar Menu

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.