Lunna-Felix-1140-x-500

A inspiração de viver por meio da música

A vitalidade da recifense Lunna Felix não está impressa apenas em sua beleza e voz contagiante. Sua trajetória de vida mostra a força para superar desafios e seguir rumo aos seus objetivos. 

Desde a mudança do Brasil para a Europa, a descoberta e cura de um câncer de mama, a cantora agora deseja disseminar sua cultura e música por todos os polos do mundo. 

A caçula de cinco irmãos, Lunna teve sua criação nos preceitos evangélicos onde descobriu os poderes e encantos da música. 

“Meu pai, Antônio Felix, nos deu uma vida muito tranquila, carregada de valores que até hoje dão forças para superar todas as barreiras de vida, além de nos incentivar a fazer o que ama e apresentar a música.”“A música está em meu sangue. Sempre fui influenciada pela minha família de músicos que ataca todas as gerações. Hoje, além de mim, tenho uma sobrinha que canta e meu sobrinho que toca bateria” – diz com orgulho sobre sua referência.Mas não é só de música que vive esta recifense. Na adolescência Lunna se tornou dançarina de algumas bandas de brega e forró em Recife, na mesma época, iniciou sua primeira banda profissional de forró. “Foi tudo meio no susto. Em uma apresentação onde estava dançando, o dono da banda descobriu que eu cantava e pediu um teste. Eu o fiz muito tranquila e serena, o que acabou me levando a cantar em cima dos palcos.”Pouco tempo depois, já estava embarcando para a Europa, em busca de novos sonhos com a dança. A mudança para a Europa se deu por meio de um convite de uma companhia de dança, onde mostrei toda a minha brasilidade na dança e também me destaquei como a rainha de Carnaval. “Eu estava saindo do meu primeiro casamento, em 2014, quando fui convidada para ser rainha de Carnaval de Ostende no Bal du Rat mort. Fui a primeira brasileira a participar desse baile que tem mais de 100 anos de tradição.”A batalha sempre escreveu sua história, como quando estudou francês na escola Bélgica-Lieger e a graduação em educação física. Mas a vida tinha outros planos, em julho de 2016 foi diagnosticada com câncer de mama. “Quando estava dançando percebi um caroço embaixo dos seios. Fui a uma consulta e talvez por um erro médico o profissional não me alertou quando senti o nódulo crescendo embaixo das axilas.”Depois de um ano, com outro profissional, recebeu o diagnóstico de câncer de mama e iniciou o tratamento com radioterapia, mastectomia e uma reconstrução mamária. “Foi a música que me salvou e principalmente a fé em Deus.”A queda do cabelo, de acordo com a cantora, foi a parte mais difícil. “Hoje tenho muito orgulho do meu cabelo. Com ele expresso a minha feminilidade e a minha história. Olho no espelho e tenho a certeza da força da minha fé e da minha música. Graças a Deus estou curada, tudo passou e foi superado com muita fé para continuar meu trabalho artístico.”Lunna agora, assessorada pela equipe da Conexão Global, parte para uma nova fase em sua vida com o lançamento de um novo clipe musical, o Mi Sabor que deve ser liberado nas redes sociais em outubro. “A música sempre foi a minha paixão, a minha verdadeira entrega. Depois da cura, tive ainda mais foco e objetivo na carreira como profissional. Eu prometi para Deus, quando Ele me ajudou a recuperar a minha saúde, que iria dedicar com todas as forças em tocar corações com a minha voz.” 

Instagram: @lunnafelixofficial 

Fone: 32 465 761716  | Assessoria 

Instagram: conexãoglobal 

Fotos: Yago Achiles | Produtor Musical: Rodrigo Lacerda | Mentoria comportamental: Caca Montans | Personal Styte: Magnus Castilho | Filmaker: Maikon Frank | Marketing: Charles Marcolino | Gestão de Projetos: Luciana Araújo  | Midía: Ricardo Costa 

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Fechar Menu

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.