MedHall-1140-x-500-px

Festa de Réveillon no MedHall será em grande estilo e com gosto de despedida

A discoteca preferida dos brasileiros encerra suas atividades com chave de ouro na festa de ano novo 

Em uma entrevista exclusiva para a Revista ABclassificados, o empresário espanhol Rincon Jose, mais conhecido como Pepe, proprietário do Clube  MedHall, comunica a triste notícia que a festa de comemoração de final de ano será também uma festa de despedida, pois o MedHall fechará suas portas após cinco anos de puro êxito.  

Essa novidade seguramente pegará muita gente de surpresa, por isso digo triste notícia, pois a casa, que já foi palco de grandes artistas brasileiros e animou muitas festas, dirá adeus ao seu público e fechará o ano com chave de ouro. 

Atualmente, em média mil pessoas passam por final de semana na discoteca, e por ano, são organizadas várias festas temáticas. 

O local foi fundado pelos pais de Ricón, em 1982. Seu antigo nome era Mediterrâneo Disco-bar, e só depois ganhou o nome atual: MedHall. 

Na década de 80, era muito famosa e frequentada pelo público espanhol, com o passar dos anos, se tornou o ponto principal de encontro dos latinos em Bruxelas, em especial dos brasileiros. 

Rincon é filho de uma fotógrafa madrilenha com um mineiro corum (turco), e é muito ligado à sua família. Para esse empresário espanhol apaixonado pelo Brasil, estar junto deles nas horas de descanso é o seu maior presente. 

A discoteca está localizada no coração de Bruxelas, próximo à estação do Midi.  

O proprietário da discoteca preferida dos brasileiros comenta o motivo pelo qual decidiu fechar as portas: 

ABclassificados – Seguramente muita gente está se  perguntando qual é o motivo. Você poderia nos explicar o porquê dessa decisão de fechar as portas, já que o negócio vai tão bem? 

Rincon Jose – O motivo é que o contrato do local terminou e não conseguimos encontrar outro espaço à altura para continuarmos. 

ABclassificados – Devido à sua grande afinidade com o público brasileiro e português, existe algum projeto para o futuro direcionado a eles? 

Rincon Jose – Se futuramente encontrarmos um local adequado, nós temos a intenção de reabrir o Medhall. 

ABclassificados – Você gostaria de deixar uma mensagem para todos os amigos, clientes e funcionários? 

Rincon Jose – Gostaria de agradecer a todos pelos momentos que passamos juntos, foi uma aventura muito bonita, vou ter muitas lembranças boas de tudo que vivemos nesses últimos cinco anos. 

Confraternização reuniu toda equipe do MedHall para uma calorosa despedida 

Giulia Star, 31 anos, é funcionária no Medhall Club há mais de um ano. Ela relata que trabalhar à noite não é nada fácil, diferente do que muita gente pensa, é um trabalho árduo e exaustivo, mas, como tudo na vida, existem exceções e o MEDHALL É UMA DELAS!!!!! 

“Eu resido a 58 km de Bruxelas e, apesar desta distância, é com grande prazer que venho trabalhar todos os  fins de semana. Tenho lembranças que jamais esquecerei na minha vida, gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer meu chefe pela oportunidade de participar desta linda experiência, meus gerentes, que sempre foram perfeitos comigo, e em especial a Gulden, sentirei muita falta de toda a equipe”, agradece Giulia Star. 

David Gomez, 37 anos, trabalha na casa desde o princípio, deu início às suas atividades como DJ e promoter das festas. Com o passar do tempo, criou fortes laços de amizade com o proprietário e se dedicou completamente a ajudar a levantar esse local renomado na cidade de Bruxelas. 

“Quero agradecer ao Pepe por toda a confiança que ele depositou em mim durante todos esses anos, só nós sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui, dedicamos muitas horas, nos privamos de muitas coisas  para conseguirmos darmos uma alma a este clube. Digo com muito orgulho que essa experiência inesquecível ficará guardada para sempre em meu coração, e considero essa equipe parte da minha família”, finaliza emocionado David Gomez. 

Gulden Cimenci, esposa e companheira inseparável de Rincon Jose (Pepe), também quis deixar uma linda mensagem de despedida para todos que fizeram parte desta história: 

– Obrigado a todos os clientes, obrigado a todas as pessoas que trabalharam conosco e obrigado à equipe atual por terminar esta aventura em grande estilo! 

Criamos um local que não existia em Bruxelas, um lugar onde a qualidade e a segurança são uma prioridade. Por isso, Pepe sempre inovou para encontrar o que agrada os clientes. Ele conseguiu formar uma equipe unida com pessoas excepcionais e corajosas que adoravam vir trabalhar. 

Infelizmente, a aventura termina aqui, porque não renovaremos o contrato. O primeiro dia de 2020 será nosso último dia. Foi uma aventura linda e esses cinco anos são o nosso presente para você, guarde-os preciosamente. Esperamos poder ter trazido um pouco de alegria para suas vidas. Todos esses momentos passados ​​não serão esquecidos, eles permanecerão em nossas memórias, que o Medhall esteja sempre em seus corações, pois vocês têm um lugar especial no nosso. 

Desejamos a todos felizes festas! 

Fotos: Vivi Godinho 

Cabelo: Monica Maciel 

Maquiagem: Simara Paiva 

 

Comunicado: 

“É com muito pesar que comunico que fecharemos as portas, e a nossa última festa será na virada do ano, no dia 31/12/2019. Convidamos a todos nossos amigos e clientes para vir comemorar conosco nesse dia tão especial”. Rincon Jose (Pepe). 

 

Por Tatiana do Amaral 

AÇOUGUE COSTELA

Fácil acesso. 

à 5 minutos da Gare du Midi, em Saint-Gilles.

Espaço moderno de 130 m2.

Estacionamento privado com 8 lugares.

  • Top posts

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Fechar Menu

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.