Novo-ano-1140-x-500

Novo ano… revista nova!

Um conceito internacional que chegou para ficar 

ABClassificados fez parte da história de muitos pequenos, médios e grandes empresários. 

A idealizadora e empresária deste projeto, Ângela Piqui, chegou à Europa em 2004, com a mala cheia de experiências e sem roteiro nenhum do que vinha pela frente. Como todo imigrante recém-chegado, lutou pelo seu espaço. 

Sempre muito disposta, competente e carismática, logo conquistou a confiança da comunidade brasileira. 

O projeto iniciou como um pequeno classificado, vendo a necessidade do crescimento, Ângela dá início a sua equipe e investe em um corpo de revista, saindo do perfil de anúncios e integrando artigos de moda, cultura, política, esporte e outros mais. 

A revista fomentou por anos o comércio entre os brasileiros, ganhando destaque e despertando interesses de empresários franceses e belgas, que começaram a se envolver como anunciantes enxergando o grande consumo de seus produtos e serviços entre nossa comunidade. 

A cada dia a revista tornava-se mais forte e precisa para o casal “oferta e demanda”, e para o público que não é da internet, a revista passou a ser um guia de informações. Criou laços com seus anunciantes e fez acontecer! 

Em outubro desse ano, a revista entrou para o Grupo Conexão Global, gestores que trabalham com foco no comércio exterior, com o diferencial na fundação da primeira ilha de comunicação para brasileiros na Europa, motivo pelo qual a revista evolui para entrar no mercado internacional. 

Em dezembro de 2020, ABClassificados com muita gratidão se despede da comunidade brasileira, apresentando o novo conceito “Revista Ângela Piqui Magazine”, onde novas colunas serão incluídas e anúncios de classificados serão sincronizados, de forma que o anunciante terá mais evidência e familiaridade com seu público. 

A revista hoje conta com uma equipe de comunicação para dar suporte a todos os anunciantes da revista. Todo o processo de mudança que envolva o anunciante será pautado em reuniões individuais. 

Por conta da pandemia, nosso processo se dividiu em etapas, portanto, na próxima edição, vocês conhecerão a ilha de comunicação e a nova sede da revista. 

Até a próxima edição! Acompanhem nossas mídias. 

De Maria para Maria 

Agradeço todo trabalho prestado por anos pela AB Classificados, fez parte da minha história expandindo meu negócio e trazendo boas colheitas.  

Assim como no meu trabalho, a revista também traz cultura e informações.  

Então quando iniciar uma leitura, 

tenha uma boa viagem.  

Desejo sucesso a Ângela Piqui 

Magazine, que esse novo ciclo 

seja próspero e abundante, em 

nome de todas as Marias…  

Deus abençoe!  

Maria José Freire  

Empresária de viagens 

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Fechar Menu

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.